New Year, new life, Very Happy. Thanks GOD!

Nome: Simone
Idade: 27 anos
Agencia: Cultural Care
Tempo de Match: 6 meses (Total de 14 familias)
Match Informal: 06/12/2009
Match Oficial: 07/12/2009
Embarque: 31/01/2010
City/State: San Mateo - CA
Family: 03 kids (Gemeos 3 years old (boy and girl) + 01 girl, 5years old).
Status: Mais feliz impossível !!!!!!!!!

Pesquisar este blog

Morando aqui...

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Fase 9: PID: Permissão Internacional para Dirigir




Com o visto concedido, o próximo passo era ir atras da PID, aqui em SP entrei no site do detran, o site não explica se pode tirar a PID nos postos do poupa tempo e se podemos pagar a taxa em qualquer Banco "Nossa Caixa", a minha sorte é que meu pai ficou de féras coletivas e me ajudou com isso...(pois ligar no Detran é impossível, e a moça que me atendeu no poupa-tempo não sabia nem o que era "internacional", me perguntou, "é pra dirigir em ouro ESTADO né?", eu pensei nossa deixa pra lá...
Mais uma etapa finalizada...rs No mesmo dia enviei a PID escaneada para a CC. 
Enfim meu pai foi no poupa-tempo pertinho de casa e lá eles confirmaram que só emite no Detran mesmo, no dia seguinte (23/12) ele foi, levou a declaração assinada por mim, meu RG e uma cópia da minha habilitação. Pagau os 174,00 e disseram que no dia 29/12 já estaria pronta...fiquei surpresa, pq pensava que ia esperar uns 15 dias, já vi meninas até pagando pra despachante emitir, e em uma semana já estava pronta...
Mais uma etapa finalizada...rs No mesmo dia enviei a PID escaneada para a CC. 

Um comentário:

  1. Oi. Nossa, procurando sobre PID, seu site foi um dos primeiros que apareceu. Parabens por sua iniciativa de morar ai. Espero que você conquiste seus objetivos. Estarei indo com minha familia para minha filha de 16 anos conhecer a Disney. É o sonho de toda criança/adolescente, e dos velhos também...

    Tudo de bom!

    Elias

    ResponderExcluir