New Year, new life, Very Happy. Thanks GOD!

Nome: Simone
Idade: 27 anos
Agencia: Cultural Care
Tempo de Match: 6 meses (Total de 14 familias)
Match Informal: 06/12/2009
Match Oficial: 07/12/2009
Embarque: 31/01/2010
City/State: San Mateo - CA
Family: 03 kids (Gemeos 3 years old (boy and girl) + 01 girl, 5years old).
Status: Mais feliz impossível !!!!!!!!!

Pesquisar este blog

Morando aqui...

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Fase 7: Match - Parte II




Match: 

Recebi uma notificacao da CC a familia tava vendo meu app, eu entrei no site e li o app deles e AMEI, o jeito de ela se expressar, como descreveu com detalhes, nossa muito simpático tudo,,,no app,,,rs...e como tinha duas indicações das minhas amigas...pensei acho que tenho que esperar e não me inscrever em outra agencia agora...então esperei...na mesma semana a familia disponibilizou o app dela !!! Fiquei empolgada...mas agora com os pés no chão...nem comentei muito, no final de semana que lá seria Thanksgiving, resolvi ficar o fds em casa e fiz A FAXINA no meu quarto...pensando: "isso não vou levar pra CA, então lixo, isso vou precisar..." hahaha...sério mesmo...eu pensei já estou arrumando meu guarda-roupa pra quando for viajar...enquanto pensava vai que a familia me liga esse fds..rs...bom não deram sinal de vida....a Ma já tinha comentando "Si manda e-mail", mas eu fiquei meio assim de mandar...e esperei, cheguei a salvar um rascunho..rs...mas não mandei...ligaram da CC dos USA (eu achando que já ia ser a entrevista..rs) mas só queriam perguntar o melhor horário pra familia me ligar...só disse "at night it is better"...lol.....nem pensei que são 6 horas de diferença e se me ligassem "at night" de lá, me ligariam na madrugada daqui....lol.....mas ai na semana vi que o app deles não estava mais disponivel, ou seja eu não era mais a au pair final, estavam vendo outros dossies, mas eles continavam no meu...na mesma hora eu pensei, ahhh vou esperar mais não, vou enviar esse e-mail....perguntando se tem interesse em me ligar que estou disponivel, etc....e pra minha surpresa no mesmo dia tive a resposta! A host mom disse que queria muito me ligar, e naquele exato momento estava pensando em me escrever e ficou surpresa e agradecida de eu escrever e de perguntar como passaram o "Thanksgiving" ...rs...no e-mail foi super simpática e perguntou melhor horário pra me ligar...(eu vi o fuso horário) e respondi que "after 1PM it is nice"...ela ligou no dia seguinte (04/12) NA HORA marcada...foi super pontual, conversamos uns 20 min. na hr q o tel tocou pensei que ia ter um troço...rs...mas ela com aquela simpatia me acalmou, e deu tudo certo...ela ria qdo pedia pra repetir...e falava MUITO...rs....assim igual no dissê, ela me pergutava eu respondia, mas quando eu perguntava...rs....ela favala um tempão...rs...falou sobre a familia a cidade, as crianças...e perguntou se estava interessada na familia dela,..eu boiei quando ela falou isso mas logo caiu a ficha da pergunta e eu disse que estava mto interessada...e ela caiu na risada....."Oh nice " perguntou se poderia me ligar domingo no mesmo horario e eu disse que sim...hehehe...disse que aquela ligação era mais pra gente se conhecer e que mais perguntas trocavamos por e-mail pois era mais fácil de nos entendermos...rs....assim que desliguei tive uns minutos de "oh my god" ...contanto pro meu pai, mãe, familia..rs....e qdo liguei o computador, já tinha e-mail dela, com a carta que ela enviu pra CC,...eu li e vi como ela realmente legal e que essa familia era uma Gloria e presente de Deus...escreveu sobre dificuldades que teve com os gêmeos, que decidiu ser enfermeira pq se sente agradecida pelo que fizeram por ela no hospital e queria poder fazer o mesmo pra quem passasse pelo mesmo que ela e o marido passaram, a carta era emocinante e ela muiiiiiiiiiiiiiito compreensiva e atenciosa nos e-mails...não tive dúvidas...me ligou domingo NA HORA marcada...rs..nem um minuto de atraso...rs.....e acho que falamos + uns 20/30 min. ela perguntou se eu ainda tinha interesse e eu disse que sim e ela disse que ia fechar comigo e ia avisar a CC no dia seguinte, e foi o que fez...segunda dia 07/12, o match final da CC.

**** só a 14ª me escolheu em06/12/2009 (a Host falou no tel que tinha me escolhido, mas mesmo assim fiquei na dúvida e nem comemorei, resolvi esperar ANCIOSAMENTE até o dia seguinte) então o Match Oficiail só no dia 07/12, mas só as 19:00.rs...nem queiram saber como passei o dia....REZANDO pra dar certo ANCIOSAMENTE....(almocei pouco e só fui consegui comer as 11 da noite...detalhe comi Wafer, pq aparentemente nada descia hahahahaha....só que qdo peguei a bolacha, em 5 min. ja havia devorado mais da metade do pacote...) mas no final deu TUDO certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário