New Year, new life, Very Happy. Thanks GOD!

Nome: Simone
Idade: 27 anos
Agencia: Cultural Care
Tempo de Match: 6 meses (Total de 14 familias)
Match Informal: 06/12/2009
Match Oficial: 07/12/2009
Embarque: 31/01/2010
City/State: San Mateo - CA
Family: 03 kids (Gemeos 3 years old (boy and girl) + 01 girl, 5years old).
Status: Mais feliz impossível !!!!!!!!!

Pesquisar este blog

Morando aqui...

domingo, 3 de janeiro de 2010

Fase 1: Welcome to my life:


Me chamo Simone, 26 anos, solteira e com um sonho de fazer intercâmbio! Sempre desejei fazer um intercâmbio, com o objetivo de ficar fluente em Inglês. Estudei Inglês, durante dois anos mas parei porque decidi fazer a faculdade e por não ter condições financeiras interrompi meus estudos neste idioma, para alcançar um outro sonho. Então em Junho de 2007, me formei, e atuando na área que estudei, conseguir realizar 2 grandes desejos e isso foi uma alegria enorme, mas pra melhorar meu próximo passo era voltar estudar Inglês e ficar fluente o quanto antes. Em Julho de 2007 voltei a estudar Ingles, na empresa onde trabalho, mas meu objetivo de fazer o intercâmbio não mudava. UM SONHO...poucos poderiam imaginar o que isso representa pra mim... Então fui me preparando, guardando dinheiro, gastando menos, abrindo mão de outros desejos mas me mantendo fime para não desistir. O problema era o $$ que mesmo com mto esforço não dava...então dei uma "desanimada" e decidi fazer uma viagem a outro pais, inicialmente seria com amigas íamos em grupo nos países de nossos "hermanos", Uruguay, Argentina e Chile, então comecei a estudar espanhol em agosto de 2008, na Zona Leste, saindo da Zona Sul...cansativo mas valeu a pena, o prof. Paraguayo Alberto, me ensinou muito e quando elogiou eu e minha amiga (Elaine) na turma dizendo que eramos muito dedicadas e que teríamos que continuar os estudos, foi um GRANDE incentivo que recebi para dar continuidadade nos estudos em Espanhol, mas ai veio a crise e as meninas que iriam viajar desistiram da viagem...mas sou muito persistente e quando quero algo nada me impede, persistencia + esforço, sempre tem bons resultados! Então decidi viajar ALONE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário