New Year, new life, Very Happy. Thanks GOD!

Nome: Simone
Idade: 27 anos
Agencia: Cultural Care
Tempo de Match: 6 meses (Total de 14 familias)
Match Informal: 06/12/2009
Match Oficial: 07/12/2009
Embarque: 31/01/2010
City/State: San Mateo - CA
Family: 03 kids (Gemeos 3 years old (boy and girl) + 01 girl, 5years old).
Status: Mais feliz impossível !!!!!!!!!

Pesquisar este blog

Morando aqui...

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Fase 2: Decisão


Nas minhas férias em 2009 fui pra Argentina fiquei 14 dias, pois 1 dia passei no Uruguay! Foi ÓTIMO ter essa experiência, pois FUI SÓ, e fiz amigos lá...optei pelo intercâmbio para fazer amigos na escola, e lá conheci muitos amigos da Alemanha, França, Escócia, Suéca e como não poderia deixar de ser Brasileiros. Mas as que mais me aproximei, foram a Francesa Maya, a Alemã Constance (Cone...para os amigos, rs), o escossês muiiito legal, mas não lembro o nome...(era meio difícil ...hahaha) e a Brasileira do Piauí Andrea (que tornou uma AMIGA) !!!


Falo dessa  "AMIGA" por que as vezes conhecemos pessoas que convivem conosco durante anos e não temos tanta afinidade assim, e encontrar uma amizade, com uma afinidade tão grande como a que tive com a Andréa em apenas 2 semanas em outro país foi uma das coisas que nunca imaginei que aconteceria viajando "alone" pra outro país!!!

De volta ao Brasil, voltei a minha rotina, (trabalho, estudar Ingles e Espanhol) mas após essa experiência tive certeza que poderia ir pra outro país só e ser feliz por lá! Depois disso fiquei determinada que faria meu intercâmbio, agora de Inglês, o quanto antes!

Pesquisei vários intercâmbios que estavam fora do meu orçamento, mas não desanimei, pensei "vou tirar o passaporte por enquanto"...os R$ 20.000,00 / R$ 30.000,00 para morar no exterior penso depois...kkkkkkkk......

Inicialmente pensava em ir nas próximas férias fev/2010 fazer o intercâmbio e voltar, pensei também em um trabalho voluntário na África, pois oferece um curso de inglês de alguns meses nos EUA, enfim pensei em várias possibilidades, antes de conhecer o programa Au Pair!

Na semana que tirei o passaporte, continuava pesquisando sobre intercâmbios, foi quando, no início de abril li sobre ser Au Pair, tinha todos os requisitos, Inglês Intermediário, Idade, experiência em dirigir, só que não tinha 200 horas de experiência com menores de 2 anos e as outras experiências que tinha não eram comprovadas.

Mesmo assim minha persistencia venceu e fui a palestra na agencia, lá soube que a experiência não precisava ser comprovada (em contrato de trabalho ou carteira assinada, eram apenas referências das pessoas que já cuidei, lembrei quando ficava com meus primos pra dar uma foraça pra minha tia enquanto ela trabalhava) isso foi a melhor noticia que recebi!!! Ali vi que meu sonho estava prestes a se realizar!!! Voltei pra casa muito animada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário