New Year, new life, Very Happy. Thanks GOD!

Nome: Simone
Idade: 27 anos
Agencia: Cultural Care
Tempo de Match: 6 meses (Total de 14 familias)
Match Informal: 06/12/2009
Match Oficial: 07/12/2009
Embarque: 31/01/2010
City/State: San Mateo - CA
Family: 03 kids (Gemeos 3 years old (boy and girl) + 01 girl, 5years old).
Status: Mais feliz impossível !!!!!!!!!

Pesquisar este blog

Morando aqui...

terça-feira, 9 de março de 2010

Um mes depois...


Dia 5 de marco completou um mes q estou aqui...as novidades estao acabando...e os e-mails serao menores...rs


Conheci San Fco, abri conta no Bank of America, tirei o Social Security, ja gastei mto la, fiz amizades, me registrei no ESL.

Semana passada fui pra escola dirigindo e sexta a noite sai com as meninas (3 brasileiras q moram por aqui) eu fui busca-las entao apesar de amar dirigir esse carro continuo sendo a motorista q pega as amigas e leva embora...(nao gosto mto disso pq...tenho preguica ,...mas blz...elas ainda nao tao podendo dirigir....kkkk) As duas q sentaram atras esqueceram de colocar o cinto ...espero nao ter tomado multa ne...acho q nao...rs
Nos perdemos, mesmo com a Camila q mora aqui a quase um ano e com o gps...mas no final nos achamos...
Nao e dificil dirigir aqui, e so acostumar com o carro e as principais placas, aprender todo o vocabulario do gps e vc chega em qqr lugar...:-)  Alias to comecando a gostar de dirigir aqui (so parar em todas placas de stop q e um pe no saco...anyway...) aqui nao tem motoqueiros, todo mundo e hiper educado, nao tem disputa, se vc quer entrar os outros carros te deixam passar...sem aquela `competicao` q tem no brasil, mesmo os carros grandes (trocamos a mercedes 500 por outra maior, durante a semana uso a gigante e no fds a mercedes sedan...:-) amo NOSSO carro...kkk... ) mas as ruas sao grandes, nao precisa ficar manobrando, fazendo baliza...(com uma dessas nem me arrisco na baliza...e tao alta q nem da pra ver o farol do carro de tras...nao vi o carro da Rafa hj...kkk..so se tiver mto longe, mas se tiver perto a noite nao da pra ver o farol...) mas e mto facil e simples...Hoje sai com as kids de carro so, pela primeira vez...rs...fomos no Park umas 10 e voltamos umas 11e 40 pq uns alunos apareceram la e o parquinho ficou lotado...ai vazei pra casa ,....:-) 
Ja vi um veado (semana passada qdo estava voltando da casa sa Rafa) mas um veado, animal...rs....e um esquilo...mas vi de longe eu tava dirigindo tbm ...hehe

Eu criei vergonha na cara e coloquei gasolina no carro...rs...nao colocava antes pq nao sabia...ai a Rafa veio dormir em casa sexta e decidi tentar aprender...ahuahuahua
Fomos la e o tiozinho ensinou a gente...(nao sei se sabem, mas aqui a gente q coloca gasosa, vamos la na bomba e digitamos o cep e passamos o cartao...meu ate o cep pedem...ainda bem q decorei...:-) Eu amo a tecnologia e praticidade desse pais...tudo e facil e simples como eu gosto...mas sao mto independentes...(desde pequenos...vejo minhas kids...o tempo todo dizendo q querem fazer tudo por eles mesmos...) e nao gotei de ter q sair do carro e ir la colocar o gas...huahuahau...nesse ponto prefiro o brasil...:-) 
A tecnologia e em tudo mesmo...tudo e maquina, se vc vai comprar passagem pro trem, onibus, vc compra nas maquinas, o primeiro dia na escola fui toda alegre e saltitante pro `recreio` achando q ia ter uma `cantina` com pessoas alegres me esperando pedir...kkkk....ai chego la e uma sala grande cheia de maquinassssss......compramos nossa `merenda` nas maquinas....omg! 
O fds fiz compras, fui na casa da Rafa e almocamos no restaurante brasileiro...O garcon de la estuda na minha sala...descobri so na terca-feira, :-) E mto simpatico e esta aqui a 10 anos ja! 

Novis:  A Rafa mudou pra minha sala, pedimos pro meu prof deixar ela assistir umas aulas com a gente essa semana e ai hj ele disse q poderia trocar ela...e mudou, agora estamos juntas na sala...hehehe
Ahh a sala de aula tbm e diferente....tem varios computadores, a lousa qdo liga o computador e so vc tocar q vc usa a internet, tbm pode qdd um aplicativo q usa o teclado e vc digita na lousa, no teclado virtual...os avisos sao como nos filmes...rs...dao tres bips  num microfone e comecam a falar e avisam a todas as salas ao mesmo tempo...gostei de presenciar tudo...hehehe

Ontem inventei de cozinhar...(primeira vez q ligo o forno aqui quase botei fogo na casa...brincadeira.......kkk)....pedi pra Astrid os negocios pra fazer o CupCakies e ela me mostrou de manha...ai fiz a tarde pq os bbs dormem e da maior tedio nao ter nada pra fazer e a Marlo so querer saber de brincar...(gente preciso de ideias pra brincar com ela...eu ja fiz cartoes pro valentanies day, ja pintamos, recortamos, colamos, bonecas de revistas q trocam de roupas, ja fiz animais em formas de gesso, pintamos com guache, fazemos massinhas, modemos, fizemos bonecos de dedilhos (de papel) e jogamos fultebol com os eles...hehehe ( O JIM adorou ele ama fultebol), mas quero ser mais criativa...professoras de educacao infantil, me ajudem....o que fazer com essa menina de quatro anos ? Preciso desenvolver mais e mais a inteligencia dela, please me ensinem tudo o que posso fazer com essa menina......)...voltado no cupcakies,  ai na hora de untar as formas achei a manteiga mas cade a farinha? Eu nao achava ...e so deixei com manteiga...e ficaram feios pra caramba....kkkk...mas uma delicia, qdo ela chegou eu perguntei sobre a farinha...mas uma q nao precisava ter untado pq e so colocar no papel especifico...q ela ja tinha me mostrado...e outra SE eu quisesse untar era so pegar um spray q ja e a farinha com a matega...nossa ameiiiii o spray, nao vou nunca mais sujar meus dedos com manteiga...kkk) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário